Política de privacidade

Privacidade

O Já entendi é um site (www.jaentendienem.com.br) que solicita que seus usuários forneçam alguns dados pessoais para a realização do cadastro, fazemos isso da maneira mais segura e responsável possível. Todas as informações coletadas são usadas para melhorar o conteúdo de nossa página, para informar usuários sobre atualizações e para contatar consumidores com propósito de marketing.

Todos os dados informados, jamais serão transferidos, vendidos ou cedidos a terceiros sem sua previa autorização. Caso haja a publicação do conteúdo de alguma mensagem enviada por algum cliente, este terá dado autorização formal para tal.

Cookies

Os cookies são usados para armazenar informações sobre as preferências do usuário, gravar ações, e alertar visitantes sobre novas áreas as quais entendemos poder ser de seu interesse quando retornam ao nosso site. Além disso, buscas e visitas realizadas anteriormente no site servem para melhor prover o serviço na ocasião de seu retorno, e nos certificarmos de que os visitantes não receberão repetidamente os mesmos banners publicitários.

Segurança

Alguns tipos de informações confidenciais, como informações financeiras, nós redirecionamos os visitantes a servidores seguros.

Estamos à disposição no e-mail contato@jaentendienem.com.br, para possíveis dúvidas ou reclamações quanto a política de privacidade.

Publicidade

Publicidade é um fator necessário no ramo digital, para manutenção da qualidade do serviço, para manutenção de preços, por isso exploramos a venda de espaço publicitário em nossa página e em nossas comunicações.

Todos os boletins enviados aos nossos usuários são com a autorização dos mesmos, assim como toda publicidade direta de empresas que sejam nossos parceiros devem ser devidamente autorizados.

Estatísticas

Em algumas ocasiões, para fins de negócio ou divulgação, podemos fornecer dados agregados de nossos clientes, como grau de escolaridade, idade e sexo. Esclarecemos, porém, que esse tipo de informação não vai ferir sua privacidade, pois não identificamos nossos usuários.