Inscrições Sisu 2014 Segundo Semestre

SISU-2014-NOVAS-UNIVERSIDADES

O principal requisito para se inscrever no SISU 2014 é o de ter participado do Enem 2013. Além disso o candidato deve ter obtido uma nota superior a zero na prova de redação do Exame. Ao todo foram disponibilizadas 171.756 vagas de estudos em instituições publicas de ensino superior para candidatos que participaram do Enem 2013.

As inscrições iniciarão no mês de Junho e serão realizadas somente pela internet através do endereço eletrônicwww.sisu.mec.gov.br.

No momento da inscrição o candidato deve optar por dois cursos em ordem de preferencia. De acordo com a nota obtida no Enem, o Sistema vai fazer a seleção dos melhores classificados de acordo as opções realizadas.

Chamadas e lista de espera

 

O Sisu 2014 do segundo semestre vai realizar duas chamadas. A primeira chamada que contempla a primeira opção de curso realizada pelos candidatos. A segunda chamada ocorre alguns dias depois, priorizando a segunda opção de curso e possíveis vagas não preenchidas na primeira chamada.

A lista de espera do Sisu 2014 é destinada a preencher vagas remanescentes das duas chamadas anteriores. Para participar da lista de espera o candidato de manifestar o interesse e se inscrever no portal do Sisu. Vale lembrar que na lista o candidato concorre com a primeira opção de curso.

Fonte:

http://www.sisu2014.org/inscricoes-sisu-2014-segundo-semestre.html

Compartilhar?

Comentários

Não existe nenhum comentário para esta aula até o momento!